Gostou? compartilhe!


A Bohnen+Messtek estará presente no XXXIII Sendi - Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, que acontece de 20 a 23/11/18 em Fortaleza, demonstrando seus equipamentos.

O evento tem o intuito de promover a troca de experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, fomentando ideias para a manutenção e desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados, a Abradee realiza, a cada dois anos, o Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI).

Em 2018, durante os dias 20 e 23 de novembro, o evento será realizado, pela primeira vez, em Fortaleza, sob a coordenação da Enel Distribuição Ceará. O evento será uma oportunidade para discutir tendências do segmento, como a digitalização, e-mobility, relação com os clientes e modelo regulatório.

 

Saiba mais em:

 

Ainda em novembro, de 25 a 28, a Bohnen+Messtek também estará no IX Workspot- Workshop Internacional sobre Transformadores de Potência, Equipamentos, Subestações e Materiais com suas soluções.

Durante a nona edição do Workspot serão debatidos temas sobre Transformadores e Reatores de Potência, Equipamentos de Alta Tensão, Subestações e Materiais e Tecnologias Emergentes. Serão apresentados trabalhos selecionados e participarão especialistas de renome internacional, especialmente convidados para apresentarem tutoriais sobre alguns Temas Preferenciais selecionados para o IX WORKSPOT.

 

Saiba mais em:

 

 

bohnen.com.br

bohnen.com.br




Gostou? compartilhe!